
De acordo com Silvane Freitas, neste momento a entidade precisa do apoio da comunidade. ” Hoje gostaria de desabafar a indignação com o furto ocorrido na CASA da PASTORAL da CRIANÇA provavelmente na noite de quinta para sexta. Ontem no final da tarde quando encontrei a mesma toda arrombada, danificada e ainda com furtos de bens que são de uso das nossas crianças e famílias, ganhados através de doações, meu coração se entristeceu com tamanho vandalismo. Quem puder nos ajudar nos reparos, e principalmente na segurança da casa, como seu muro, portas e janelas mais reforçadas e dentre outras, ficaremos muito agradecidas. Vamos cuidar e preservar um bem que é de todos” , desabafou.
A Casa da Pastoral da Criança em Bom Despacho desenvolve projetos sociais sempre com o objetivo de atender as crianças mais carentes da cidade. Na sua sede, a criança recebe orientação para a saúde básica, como nutrição, educação e cidadania, fundamentas na mística cristã da fé e da vida.
Os interessados em fazer doações, devem ir à sede da Casa da Pastoral da Criança, localizada na Rua Mantiqueira em Bom Despacho.