loader image

Decreto da Prefeitura de BD autoriza o consumo de Bebidas Alcoólicas em Bares

Também será permitido o uso de Som Mecânico no Estabelecimento 

A Prefeitura Municipal de Bom Despacho publicou nesta quarta-feira, 03, novas medidas de funcionamento do comércio local. Entretanto, está liberado o uso de bebidas alcoólicas nos bares e também o uso de som mecânico desde que seja para voz e violão até 0h.

De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura, os estabelecimentos também  terão que cumprir as exigências de de 2 metros para cada cliente, uso de medidor de temperatura e controlar a entrada  e saída de pessoas.

Os bares terão que distribuir  senhas e higienizar mesas, cadeiras, e até mesmo cardápios, sempre após a cada final de refeição. 

Uso de copos descartáveis 

As novas medidas determinam o uso de copos descartáveis para clientes e funcionários.

Saiba mais sobre as novas medidas do decreto que autoriza o uso de bebidas alcoólicas através do site www.bomdespacho.mg.gov.br

Mais recentes

Rolar para cima