O renomado cantor gospel Régis Danese será a atração principal do próximo “Show da Vida” em Bom Despacho, evento que integra as celebrações da Semana Santa na cidade, especialmente no Sábado de Aleluia.
A informação foi confirmada pelo idealizador do evento, Pastor Alex, da Igreja Quadrangular de Deus: “O show faz parte da nossa programação divinal”, afirmou o pastor.
Régis Danese, natural de Passos, Minas Gerais, iniciou sua carreira musical aos 15 anos, formando a dupla sertaneja Régis & Raí. Posteriormente, integrou o grupo de pagode Só Pra Contrariar, onde atuou como vocalista de apoio e compositor. Após sua conversão religiosa, dedicou-se à música cristã contemporânea, alcançando grande sucesso com a canção “Faz um Milagre em Mim”, do álbum “Compromisso” (2008), que vendeu mais de 1 milhão de cópias. Além disso, Régis foi indicado ao Grammy Latino em 2009 na categoria “Melhor Álbum Cristão em Português”.
Esta será a terceira edição do “Show da Vida” em Bom Despacho. A primeira aconteceu em 2023 com a apresentação de Fernandinho, e a segunda, em 2024, com Aline Barros, marcando os 112 anos de emancipação política da cidade. Agora, em 2025, Régis Danese será o grande destaque do evento.
Diferente das edições anteriores, que ocorreram no Parque de Exposições, este ano o show será realizado na Praça da Estação. A entrada será solidária, com a contribuição de 1 kg de alimento, que será destinado a entidades sociais da cidade.
O “Show da Vida” é organizado anualmente pela Associação Bom Samaritano Bom Despachante, com o apoio da Prefeitura Municipal de Bom Despacho e empresas locais. O evento, que já se tornou tradição, reforça seu compromisso com a fé, a cultura e a solidariedade na comunidade.