loader image

Menino de 10 anos é arrastado por correnteza do Rio Lambari próximo a Leandro Ferreira 

Na tarde do último domingo, 26, o Corpo de Bombeiros compareceu ao povoado de Moinhos, zona rural do município de Leandro Ferreira, após receber informações de que duas crianças que nadavam no Rio Lambari foram arrastadas pela correnteza. Uma menina de 11 anos conseguiu ser salva por algumas pessoas, enquanto o garoto de 10 anos submergiu a margem do Rio.

De acordo com os Bombeiros, foram iniciadas buscas pelo local do último avistamento do garoto  com a utilização de técnicas de mergulho de cordas, equipamento de respiração submersa e buscas com embarcação. No entanto, o menino não foi localizado.

Devido ao período noturno, as buscas foram interrompidas e retomadas na manhã desta segunda-feira, 27. As crianças são naturais de Nova Serrana.

Logo após ser resgatada, a menina foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital de Nova Serrana e foi liberada em  seguida após ser examinada pela equipe médica da unidade.

Mais recentes

Rolar para cima