Na última segunda-feira, 23, o vereador Carlos Roberto do Couto (PTB) entrou com um projeto de lei que apoia os artistas locais. Com a sua aprovação, o promotor de evento que pretende organizar shows artísticos terá que dar oportunidade aos músicos e artistas de Bom Despacho.
O projeto está analisado por 2 comissões da Câmara Municipal e deve ser levado a voto no plenário dentro de poucos dias. De acordo com o autor do projeto, esta lei já existe em outras cidades da região do Centro-Oeste de Minas Gerais. E tem funcionado bastante onde é cumprida.
“Acho importante valorizar o trabalho dos artistas de Bom Despacho”, disse o vereador Carlos Roberto do Couto, autor do projeto, em conversa com o Jornal Fique Sabendo.