Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar na última segunda-feira, 08, no Bairro Esplanada em Bom Despacho. Ele estava com drogas e uma espingarda com vários cartuchos.
Segundo a Polícia Militar, houve denúncia de que um homem estaria de posse de espingarda e que estaria praticando tráfico de drogas. E diante das informações, o suspeito foi visto ao se deslocar para um estabelecimento comercial, momento em que foi abordado.
Logo em seguida, o autor foi questionado sobre a espingarda e disse que se encontrava no interior da sua residência. E durante as buscas foram encontrados 28 cartuchos de calibre 28, 60 papelotes de cocaína, balança digital e dois aparelhos celulares.
Devido ao flagrante, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho junto com o material apreendido.