loader image

Decisão de retirar Posto de Identificação da Câmara Municipal foi Unilateral, diz Polícia Civil 

Presidente da Câmara Municipal nega!

Nesta semana, surgiu a informação da retirada do Posto de Identificação da Polícia Civil da Câmara Municipal de Bom Despacho. Devido a repercussão, o Jornal Fique Sabendo apurou sobre  a verdadeira causa da saída da unidade da PC da casa do Poder Legislativo.

Ofício enviado pela Câmara Municipal

Segundo a Assessoria de Imprensa da Polícia Civil, a decisão de retirar o Posto de Identificação da Câmara Municipal partiu da própria Casa do Legislativo, ‘alegando falta de espaço’. No entanto, a PC também  reforça que o serviço continua funcionando na Delegacia normalmente,  sem prejuízo de atendimento e sem interrupção.

Entretanto, o Presidente da Câmara Municipal de Bom Despacho, Vereador Maique da Educação informou que não foi unilateral e sim  em conjunto com a Polícia Civil. ” Nao foi unilateral, foi em conjunto, estávamos fazendo essas tratativas desde o início do ano, fizemos o pedido e esse ofício meu foi apenas para formalizar a decisão”, disse em conversa com o Jornal Fique Sabendo.

Deve-se destacar que a Câmara Municipal de Bom Despacho está fazendo algumas alterações de seu espaço. De acordo com a Casa, as mudanças são para expandir os atendimentos do Procon e do CAC.” Hoje estamos com o CAC e PROCOM, muito apertado, mau da pra atender as pessoas nas salas, inclusive uma sala estava até compartilhada, vamos reorganizar ainda os espaços”, explicou Maique.

Mais recentes

Rolar para cima