loader image

Homem é preso após furtar motocicleta em Bom Despacho 

Um homem de 35 anos foi preso no último sábado, 26, após furtar uma motocicleta no Bairro Conjunto Geraldo Sabiá em Bom Despacho. Ele havia jogado sinuca com o proprietário do veículo minutos antes de cometer o crime.

Segundo a Polícia Militar, a vítima é outro homem de 26 anos e que estava em um bar e jogava sinuca com um desconhecido. Quando ele estava indo embora, foi abordado por este indivíduo, sendo agredido com o capacete, saiu correndo logo depois e após algumas horas, retornou ao local, porém percebeu que a sua motocicleta havia sido furtada.

Diante da situação, a Polícia Militar realizou o rastreamento e após diversas diligências, tendo o autor localizado e recuperado a motocicleta.

Devido ao flagrante, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho. Já a motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Mais recentes

Rolar para cima