Um homem de 41 anos foi preso nesta sexta-feira, 17, pela Polícia Civil em Nova Serrana. Ele é suspeito de ter abusado sexualmente das filhas de 13 e 14 anos.
Segundo a Polícia, o suspeito se apresentou à Delegacia nesta sexta-feira, 17, já que uma representação criminal da PC contra ele. As investigações começaram no dia 13 de março, a mãe das vítimas registrou uma ocorrência na Polícia Militar da cidade.
Em relato aos policiais, a mãe das meninas afirmou que uma delas, a filha de 14 anos, teria mudado seu comportamento e a perguntou que havia acontecido. Diante disso, a adolescente confirmou que era abusada desde os 07 anos, já a outra de 13 anos, também confirmou.
Em posse dos indícios, o delegado Dr Wagner de Sousa Lino responsável pelo caso, pediu a prisão do suspeito. ” Ele estava foragido desde o último dia 13 e se apresentou hoje na delegacia. Questionado sobre os fatos, o investigado exerceu o direito de permanecer em silêncio”, disse.
O homem já possuo registros de policiais de Estupro Vulnerável, em 2019, por te abusado da sua sobrinha. As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM, em Nova Serrana.