loader image

POLÍCIA MILITAR CAPTURA CASAL DE SUSPEITOS DE ROUBO EM BOM DESPACHO

Por volta das 22h30 do último domingo, 27, uma moça de 16 anos acionou a PM e relatou aos

militares que estava nas escadas do terminal rodoviário, em Bom Despacho,

quando foi abordada por um casal que exigiu seu aparelho de telefone celular.

Diante da recusa da vítima, o rapaz

passou a agredi-la com socos,  até

conseguir subtrair o aparelho. Uma testemunha tentou ajudar a vítima, porém foi

impedida pela comparsa do indivíduo. Após crime, os infratores fugiram em  sentido à prefeitura municipal.

Segundo a Polícia, durante

rastreamento, a guarnição visualizou um rapaz de 18 anos e uma moça de 17 anos

em um local ermo, ao lado de uma Escola Estadual. Procedida à abordagem, a

adolescente tentou esconder o celular roubado debaixo de sua perna. A vítima e a

testemunha reconheceram os suspeitos que receberam voz de prisão e apreensão,

sendo logo em seguida,  encaminhados à

Delegacia de Polícia.


Assessoria

de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Mais recentes

Rolar para cima