Na última quarta-feira, 08, durante patrulhamento, uma guarnição policial avistou dois homens que estavam sentados no passeio da Rua Geraldo Xavier em cruzamento com Getúlio Vargas no Bairro Esplanada.
Segundo o BO, um dos suspeitos ao perceber a presença dos militares passou o pé por cima de um invólucro branco sendo um cigarro de maconha.
Após a abordagem, os policiais entraram na residência de um dos suspeitos, onde foram localizados mais de R$ 1.100,00 em dinheiro. O pai do suspeito acompanhou o trabalho dos militares e afirmou que seu filho não possui renda fixa.
Ainda conforme a ocorrência, dentro do quarto do suspeito foram localizados mais duas buchas de maconha e um cartucho deflagrado, não sendo possível identificar o calibre. Logo depois, os autores foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil para maiores investigações judiciárias.