loader image

Miss Bom Despacho é eleita MISS BEST NATIONAL COSTUMES

A bondespachense Talita Carvalho, Miss Bom Despacho, foi eleita recentemente Miss Best National Costumes. O concurso aconteceu na Turquia, onde reuniu jovens de alguns países da Europa. A jovem se diz muito feliz com a conquista. 
Leia a carta enviada a redação do Jornal Fique Sabendo: 

MISS BOM DESPACHO OFICIAL TALITA CARVALHO CONQUISTA TÍTULO INTERNACIONAL NA TURQUIA
 

“Após ser eleita MISS  BRASIL SEVEN CONTINENTS fui representar o país em um concurso internacional, que aconteceu do dia 5 à 15 de maio na cidade de Bodrum – Turquia. Concorri com misses de países do mundo inteiro, e fui escolhida dentre elas a MISS BEST NATIONAL COSTUMES! Foi uma experiência incrível e emocionante, com certeza uma grande realização em minha vida,conheci pessoas do mundo todo, fiz amizades,conheci outra cultura completamente diferente da nossa e cidades encantadoras como Londres e Istambul…foi um sonho e acredito que cumpri bem meu papel como Miss Brasil, honrando e destacando o país lá fora. Representei a beleza da MULHER BRASILEIRA, da mineira e também da bondespachense. Levei comigo  a grandeza das serras, a pureza das águas e a beleza dos diamantes! Levei a simplicidade, a alegria, a cultura e o belo!!!

 

Ser a MISS BOM DESPACHO OFICIAL é  motivo de grande orgulho para mim, agora minha felicidade só aumentou depois do título à nível nacional e agora,  internacional também. Tenho enorme prazer em contar um pouquinha da história e da cultura de nossa Cidade Sorriso onde quer que eu esteja. Estas conquistas não são apenas minhas, mas também de toda a cidade…de todos que me apoiaram e que sempre acreditaram em meu potencial.

 

Agradeço em primeiro lugar a Deus, pois fui muito abençoada! Gostaria de agradecer imensamente o carinho,a torcida, as orações e incentivo que recebo da população bondespachense e de nosso prefeito Fernando Cabral em TODOS os concursos que participo, sinto-me lisonjeada e emocionada com os elogios e apoio que recebo sempre de todos.  Também agradeço aos meus patrocinadores de Bom Despacho e de Belo Horizonte, que colaboraram para que este sonho virasse realidade! Essa vitória é nossa, obrigada a todos que de alguma forma fazem parte dessa grande conquista!”

 

Talita Coimbra de Carvalho

Mais recentes

Rolar para cima