Com um rendimento razoável em 2024, vice no Mineiro e na Sulamericana e uma classificação na parte de cima da tabela no Brasileirão os dirigentes ávidos de dias melhores investem pesados para a temporada de 2025.
Muitas saídas de atletas e chegadas de nomes de peso no cenário brasileiro.
Christian, Rodriguinho e principalmente Dudu. O cria da toca volta ao seu lar após andanças pelo mundo e principalmente após ser um jogador fundamental para grandes conquistas do Palmeiras.
Após uma tentativa frustrada, dessa vez deu certo. Dudu vai precisar mostrar dentro de campo tudo que tem para oferecer.
Sabemos que ele tem muito talento, porém estava se recuperando de uma contusão. Que no Cruzeiro ele possa ter muita fome de bola, de vitórias, de conquistas. Ainda tem mais para chegar, nomes como Gabigol e até Sérgio Ramos. Gabigol está mais perto, outro talento fora da curva, jogador decisivo e campeoníssimo no Flamengo. Que ele possa ter uma temporada recheada de muitos gols e conquistas em 2025.
Para a vaga de xerife da zaga, a suposição é o multicampeão Sérgio Ramos, se vier será outra tacada de mestre Pedrinho e sua equipe. Agora já foi provado que time recheado de craques não é certeza de sucesso. Por isso o vestiário azul precisa estar focado, brindado, todos juntos pelo sucesso do Cruzeiro. Nenhum craque é maior que o Cruzeiro.
Que a liga entre o plantel azul de 2025 seja a melhor possível. Ser Cruzeiro é bom demais uai.