Superando limites
Nesse sábado, dia 30/08 às 21 horas, isso mesmo, um horário maluco!!!! Saímos de Bom Despacho às 13 horas e chegamos às 15:00 horas no local de sempre. Churrasco preparado, baralho e muita música boa. Dessa vez tivemos a presença do Rafael pela primeira vez no Mineirão. Ele ficou encantado e foi pé quente.
Dentro do estádio, tudo preparado para mais uma festa da torcida e do escrete celeste, mesmo ciente da pedra na chuteira que é o São Paulo, principalmente no Brasileirão. O Cruzeiro entrou em campo com apenas uma mudança, Matheuzinho no lugar de Christian.
O time do São Paulo veio bem modificado e como sempre apertou para o Cruzeiro, mesmo surpreendendo, não incomodou muito o nosso guarda metas.
Na volta do segundo tempo, o Cruzeiro voltou com o aniversariante do dia no lugar do artilheiro Kaio Jorge. Gabi Gol entrou e mudou o jogo estrategicamente, houve uma melhora pelo lado azul e não demorou a sair o gol da vitória em uma falta através do homem gelo celeste, Matheus Pereira. Tivemos outras oportunidades e no final o nosso paredão fez uma defesa monumental após uma cabeçada fulminante do artilheiro Dinenno.
Apito final e alegria nas arquibancadas. Antes do jogo, durante e depois, Cruzeirenses e São Paulinos juntos cada um curtindo seu momento. Ser Cruzeiro é bom demais uai.