loader image

Cruzeiro ganha mais uma de virada

No domingo às 20:30 minutos, o Cruzeiro entrou em campo por mais uma rodada do Brasileirão. Diante do Redbull Bragantino, uma equipe bem treinada por Fernando Seabra. Os comandados de Leonardo Jardim partiram para cima, o adversário ficou na retranca e tentando chegar às redes celestes.

Diante da retranca do adversário, o time celeste estava tendo dificuldades nos passes e na segunda bola. Quando o time de Bragança investia sobre a defesa do maior de Minas, o perigo rondava o nosso guarda metas, até que em um belo chute Jonh Jonh abriu o placar para os visitantes.

O mais interessante, é o gol não abalou o time celeste. E foi em mais um ataque, que o ídolo Lucas Silva, fez uma bela jogada e anotou um golaço, isso já no final do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Cruzeiro voltou a todo vapor, criando inúmeras chances e para coroar a bela atuação do lateral Kaique Bruno, viramos a partida. Foi um jogo difícil e emocionante.

O momento vivido atualmente é sem explicação, ver esse time jogando com amor, vontade e disciplina é surreal. O que aconteceu com esse gigante que mora dentro do nosso coração, como aconteceu, estádios sem público, pandemia, partida de pessoas queridas, e a incerteza do que iria acontecer, foi tenebroso!!!

Mas essa torcida acostumada a guerrear em tempos de conquistas, não ficaria de fora, nos momentos bons e principalmente nos ruins, foi que essa nação mostrou e continua mostrando sua força. Ser Cruzeiro é bom demais uai.

Gelvane Cardoso

Cruzeirense apaixonado e comentarista dos melhores momentos do nosso cruzeirão!

Mais recentes

Rolar para cima