Dos pontos perdidos em casa, esses contra o Sport foram os mais preciosos. O atual lanterna do Brasileirão veio para perder de pouco, porém os atletas do Leão do norte entraram decididos a mostrar serviço e quem sabe chamar a atenção do portuga? Sem Fabricio Bruno, Lucas Romero, Wanderson, William e Kaio Jorge, o time entrou em campo e partiu para cima do Rubro Negro do nordeste.
Uma pressão intensa de duas bolas na trave, boas intervenções do goleiro adversário. Mas, com a saída do Matheus Henrique e entrada do Christian, o Cruzeiro em uma falha da defesa toma o gol. Na volta do segundo tempo, o desempenho do time caiu, mas em lance magistral de Matheus Pereira e uma definição precisa de Gabigol, empatamos.
Que empate amargo.
A entrada do Eduardo não acrescenta nada, é muito fraco tecnicamente. Sinisterra e Arroio estão em outra vibe, sei que precisam entender a rotação do momento do Cruzeiro.
O JJ é outro que está devendo e muito. O Lucas Silva, sentiu a falta do Pitbull? Matheus Henrique estava fazendo um bom jogo, pena que teve que sair. O nosso xerife fez falta viu, o entrosamento entre ele e Villalba faz diferença. Agora o Marquinhos, não acrescenta nada, pior, consegue piorar o jogo. Bora para o próximo jogo!!! Ser Cruzeiro é bom demais uai.