O limite entre a vitória e a derrota é muito próximo. Em todos os esportes, ganhar e perder faz parte do processo para chegar ao melhor que cada um pode dar, mas saber perder e entender porque não teve êxito faz toda a diferença.
Hoje os crias da Toca realizaram uma excelente partida e conquistou com excelência a Copa São Paulo de 2026, competição que foi celeiro para grandes jogadores do Brasil. Foram nove vitórias!!! Campeão invicto!!! Parabéns a todos os responsáveis por essa façanha!!!
Às 18 horas, o maior de Minas entrou em campo para mais uma partida pelo campeonato mineiro, desta vez contra o Atlético Mineiro na arena do rival. Nesta competição tivemos a terceira derrota, o que para a grandeza do time celeste é muito. Saímos na frente com ele, o K de Kaio Jorge, mas o time mostrou algumas deficiências e precisa repará-las.
A defesa foi muito apática contra três atacantes praticamente na terceira idade, Dudu, Hulk e Bernard, um absurdo de atuação de William, Fabricio Bruno, Jonathan Jesus e Kaike Bruno. Espero que seja excesso de confiança, se for, precisam pôr os pés no chão. Quanto ao Gerson, não pode começar no banco de reservas e compete ao técnico Tite sair do seu mundinho e ser mais ousado, ou não vai durar muito tempo.
Torço para que ele possa fazer um excelente trabalho e trazer grandes conquistas para a nação celeste. É hora de diálogo entre a comissão técnica, atletas e presidência. Todos juntos para o melhor do Cruzeiro. Que venha a estreia do Brasileirão!!!!
