Na manhã deste domingo, 19, o Corpo de Bombeiros e o SAMU atenderam a ocorrência de um capotamento no Distrito do Engenho do Ribeiro em Bom Despacho. A vítima é um jovem de 18 anos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no local foi encontrado um rapaz de 18 anos, que estava caído no leito de um córrego a aproximadamente 8 metros abaixo do nível da via.
Ele relatou que por volta das 21 horas da noite anterior, após sair de um sítio, perdeu o controle da direção do veículo e caiu no córrego. O condutor permaneceu no local durante toda a noite até ser avistado por pessoas que transitavam pela estrada.
Diante da situação, a vítima foi atendida, imobilizada e retirada do local que apresentava difícil acesso de forma segura por um sistema de içamento. Logo depois, a vítima foi encaminhada para a UPA de Bom Despacho.
