loader image

Ministro da Educação Leonardo Barchini vistoria Obras do Novo Campus em Bom Despacho na próxima quarta-feira, dia 17

Na próxima quarta-feira, 17, o Ministro da Educação Leonardo Barchini virá a Bom Despacho. A previsão é que esteja na cidade para vistoriar as obras do novo Campus do Instituto Federal de Minas Gerais (UFMG) a partir das 16h.

Antes, o Ministro também fará uma visita a cidade de Formiga, onde está sendo construída uma quadra poliesportiva no campus do IFMG naquela cidade. O Encontro está confirmado por volta das 13h30, e logo após segue para Bom Despacho para acompanhar as obras do novo Campus.

Segundo o Ministério da Educação, o valor do investimento para a construção do novo Campus do IFMG em Bom Despacho é de cerca de RS 7,4 milhões. O investimento faz parte do programa de aceleração do crescimento (Novo PAC).

Mais recentes

Rolar para cima