Domingo, chuva, futebol e cruzeiro em campo por mais uma rodada do campeonato mineiro de 2025. Em pleno Mineirão o time foi escalado com: Aragão, Wagner, João Marcelo e Fabrício Bruno, Kaike, Walace, Matheus Henrique, Eduardo, Cristian, Bolaise e Gabigol.
Um time bem modificado em relação ao que enfrentou o Itabirito, por isso um pouco de dificuldade nas trocas de passes, antecipações e triangulações. Com isso o Uberlândia começou a ter boas oportunidades até que na falha da zaga, eles abriram o placar em um belo gol.
O time do Cruzeiro não se abalou e foi em busca do gol, após uma jogada atrapalhada do Bolaise, Matheus Henrique aproveitou a sobra e empatou a partida. Uberlândia teve uma oportunidade de passar a frente em um gol impossível de perder, e quem não faz, toma, a bola pune.
Em outra jogada no ataque, pênalti claro para o Cruzeiro, Gabigol faz o seu quarto gol com o manto azul e branco.
No segundo tempo com a entrada de Matheus Pereira, Marquinhos, Lucas Silva e Dudu, após bela jogada de Marquinhos pela direita, bola cruzada com precisão, o baixinho Dudu de cabeça faz o terceiro para o Cruzeiro, o primeiro de muito tempo após sua recuperação.
Um ponto a destacar é a felicidade azul estampada no rosto de todos os atletas, ingrediente importante para conquistas durante a temporada, que o próximo treinador possa extrair o máximo de cada atleta e fazer uma temporada brilhante.
Notas do Jogo:
O goleirão Cássio, passou mal e não esteve apto para a partida. O zagueirão João Marcelo teve uma entorse no joelho saiu para a entrada de Jonathan Jesus. Melhoras para os dois.
Mais uma vez o Reduto União Azul de Bom Despacho esteve presente no Bar do Marcelino para acompanhar essa partida.
Ser Cruzeiro é bom demais uai.