loader image

Atlético e Cruzeiro empatam em jogo emocionante no gigante da Pampulha pelo Brasileirão.

O Atlético enfrentou a equipe do Cruzeiro em jogo emocionante nesse domingo dia 18 Mai 2025 às 20:30 horas, no Gigante da Pampulha, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O confronto saiu empatado e foi um jogo muito disputado por ambas equipes.

O jogo iniciou com um domínio do time Cruzeirense onde , até porque jogava com toda sua torcida que lotou o Estádio empurrando seu time para a tentativa da vitória. Foi um domínio total mas que o Atlético soube segurar. O Galo ainda perdeu novamente seu lateral esquerdo Arana, que teve que ser substituído após nova lesão, uma vez que estava voltando aos gramados neste jogo.

No segundo tempo o jogo voltou novamente com a mesma história, tendo o cruzeiro pressionado o tempo todo, mas com ótima atuação da defesa do Galo o Cruzeiro não teve a competência para abrir o placa. O Atlético não estava em uma noite abençoada ofensivamente e ainda perdeu Gabriel Menino novamente por contusão. Cuca foi obrigado a fazer nova substutuicao. O Cruzeiro simplesmente não conseguiu fazer seu intento e o jogo terminou empatado.

Com o empate, o Cruzeiro chega a 17 pontos e assume a terceira colocação. O Atlético-MG, com 13 pontos, é o nono colocado.

O Cruzeiro volta as atenções para a Copa do Brasil. A equipe celeste visita o Vila Nova-GO na próxima quinta (22), às 19h (de Brasília.

O próximo duelo do Galo também é pela Copa do Brasil. Os comandados de Cuca recebem o Maringá, na quarta (21), às 21h30 (de Brasília.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X ATLÉTICO-MG

Data e horário: 18 de maio (domingo), às 20h30 (de Brasília)

Competição: Campeonato Brasileiro, 9ª rodada

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza

Cartões amarelos: Matheus Pereira (CRU); Júnior Santos, Fausto Vera, Lyanco, Rony, Junior Alonso (AMG)…

Cruzeiro: Cássio; Fagner (William), Fabrício Bruno, Villalba, Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian (Gabigol), Matheus Pereira; Wanderson (Bolasie), Kaio Jorge. Técnico: Leonardo Jardim.

Atlético-MG: Éverson; Natanael, Lyanco, Alonso (Vitor Hugo), Arana (Gabriel Menino) (Fausto Vera); Franco, Rubens, Igor Gomes (Patrick), Scarpa (Júnior Santos); Rony, Hulk. Técnico: Cuca

CAPITAO BETO HEBERT

TORCIDA GALOPACHO BOM DESPACHO

DESDE 1987

Mais recentes

Rolar para cima