loader image

Atlético estréia no brasileiro com derrota para o Grêmio.

O Atlético enfrentou a equipe do Grêmio, neste sábado dia 29 de março de 2025, no Estádio Arena Grêmio, onde foi derrotado pelo placar de 2×1, partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

A partida começou com uma pressão do time do Atlético sobre o Grêmio, teve o Volpi efetuado grandes defesas e salvando seu time de sofrer gol. Aos 20 minutos o Grêmio começou a melhorar em campo e teve boas oportunidades de gols tendo Arezo aberto o placar para o Grêmio. Com vantagem no placar o Grêmio continuou pressionando o Atlético e aos Edenilson marcou o segundo gol do Grêmio.

No segundo tempo da partida os times voltaram mais animados e dispostos a fazerem uma boa partida. A equipe do Atlético voltou melhor e dominou a partida efetuando uma forte pressão no Grêmio, que recuou um pouco a fim de tentar segurar o placar. Rony então abriu o placar para o Galo, A partir deste momento o técnico Cuca modificou a equipe e colocou atacantes para tentar pelo menos o empate mas o time efetuou uma forte pressão no adversário sem contudo conseguir pelo menos empatar a partida.

Atlético-MG começará sua jornada na competição continental. Em partida contra o Cienciano (PER), o Galo enfrentará o adversário às 21h30 (de Brasília), nesta terça-feira DIA 1º de Abril.

• Ficha técnica de Grêmio 2 x 1 Atlético

Competição: Campeonato Brasileiro, Rodada 1

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre, RS

Data: 29 de março de 2025 (sábado)

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

Árbitro de vídeo: Daiane Muniz (SP)

Quarto árbitro: Joao Vitor Gobi (SP)

Gols: Arezo e Edenilson (Grêmio); Rony (Atlético-MG)

Cartões amarelos: Jemerson, Wagner Leonardo e Cristian Olivera (Grêmio)

Público: 20.111

Bilheteria: R$ 1.175.089,00

Grêmio: Tiago Volpi; Igor Serrote (João Lucas), Jemerson (Rodrigo Ely), Wagner Leonardo e Lucas Esteves (Viery); Camilo e Villasanti; Cristian Olivera, Edenilson e Amuzu (Pavon); Arezo (André Henrique). Técnico: Gustavo Quinteros

Atlético-MG: Everson; Natanael (Bernard), Lyanco, Junior Alonso (João Marcelo) e Guilherme Arana; Alan Franco e Gabriel Menino (Júnior Santos); Gustavo Scarpa, Cuello e Rony; Hulk (Rubens). Técnico: Cuca

CAPITAO BETO HEBERT

TORCIDA GALOPACHO – DESDE 1985

Mais recentes

Rolar para cima