loader image

Atlético goleia Maringá e se classifica para as oitavas da Copa do Brasil.

O Atlético enfrentou, nesta quarta feira na Arena MRv a esquipe do Maringá, pela terceira fase da Copa do Brasil, no jogo de volta onde o Galo goleou por 4×0, classificando para as oitavas de final da Copa do Brasil.

O primeiro tempo teve uma marcação de homem a homem da equipe do Maringá, onde foi uma partida bem aberta e disputada tendo muitas chances desperdiçadas por ambas equipes. No final do primeiro tempo Rubens aproveitou um descuido da equipe adversária e abriu o placar do jogo.

No segundo tempo as equipes voltaram da mesma forma e o Galo não desperdiçou muitas oportunidades fazendo mais 3 gols finalizando o jogo e emplacando a classificação de forma maiscula nesta noite. Hulk ainda errou um penalty chutando a bola para fora.

O Atlético volta a campo no sábado na Arena MRV onde enfrentará o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.

Já o Maringá segue em busca do topo da tabela da Série C. O time paranaense joga fora de casa contra o Anápolis, pela 7ª rodada da competição.

FICHA TECNICA DO JOGO

Atlético-MG 4 x 0 Maringá

Local: Arena MRV, em Belo Horizonte.

Data e Hora: 21 de maio de 2025, às 21h30 (Horário de Brasília)

Competição: Copa do Brasil

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ

VAR: Ilbert Estevam da Silva (SP)

Cartões amarelos: Max Miller (MAR), Gustavo Vilar (MAR), Júnior Santos (ATL)

Cartões Vermelhos: Rhuan (MAR)

Gols: 46’/1ºT – Rubens (ATL), 7’/2ºT – Patrick, 32’/2ºT – Rony (ATL), 43’/2ºT Lyanco (ATL)

Atlético-MG: Everson; Natanael, Lyanco, Júnior Alonso e Rubens; Patrick, Alan Franco e Gustavo Scarpa (Igor Gomes); Rony (Caio Paulista), Tomás Cuello e Hulk (Júnior Santos). Técnico: Cuca

Maringá: Rafael William; Tito, Vilar e Max Miller (Rhuan); Robertinho (Fernando), Buga, Negueba, Lucas Bonifácio (Evanderson) e Léo Ceará (Cheron); Moraes (Júlio) e Maranhão. Técnico: Jorge Castilho

CAPITAO BETO HEBERT

TORCIDA GALOPACHO

DESDE 1987

Mais recentes

Rolar para cima