O Cruzeiro entrou em campo pela segunda rodada do Brasileirão contra o Internacional em Porto Alegre, precisando dar resposta ao pífio futebol apresentado pela Copa Sulamerica.
O Time entrou com Cássio, William, Fabricio Bruno, Jonathan Jesus e Kaike, Lucas Romero, Matheus Henrique e Eduardo, Dudu, Wanderson e Gabigol.
O time começou bem posicionado, suportando bem as investidas do colorado. Porém, aos 20 minutos aconteceu um lance duvidoso que mudou os rumos da partida. O zagueiro Jonathan Jesus foi expulso por supostamente ter cometido uma falta no adversário.
Lance confuso que não teve a participação do Var. O Cruzeiro foi claramente prejudicado. Com isso, o time não suportou as investidas e o Internacional venceu com facilidade por 3 x 0. Normalmente, com 11 atletas em campo, o Internacional seria o favorito. O Cruzeiro poderia ter alcançado um empate ou uma vitória com os 11 jogadores em campo? Tudo podia acontecer, não pode acontecer são as falhas absurdas dos árbitros, mesmo com ajuda da tecnologia.
Porém, está claro que precisamos de reforços para a zaga, a lateral esquerda e no meio. Os atletas contratados não estão dando liga.
Mas, nos próximos compromissos, a comissão técnica e jogadores precisam dar um algo mais, precisamos evoluir.