loader image

Cruzeiro dá adeus ao título!

Após um empate contra o Juventude no Rio Grande do Sul, a equipe celeste fica longe de alcançar o título de Campeão Brasileiro de 2025. O maior de Minas entrou em campo com Cássio, William Fabricio Bruno, Villalba e Kaike Bruno. Lucas Romero, Lucas Silva, Matheus Henrique, Gabigol, Sinisterra e Kaio Jorge.

Foram 14 chutes, sendo 7 no alvo, 65% de posse de bola, 434 passes com 91% de precisão, 14 faltas, 01 amarelo, 02 impedimentos e 9 escanteios. Os gols foram de Sinisterra e dois do artilheiro Kaio Jorge.

Como era esperado, o Juventude embalado por duas vitórias consecutivas e lutando para sair do Z4 faria o seu papel, lutar com todas as forças por uma vitória. O gigante celeste, por outro lado entrou em campo sem os operários Wanderson e Christian e o maestro Matheus Pereira, que fez muita falta. O primeiro tempo do Cruzeiro foi uma lástima, tomamos dois gols incríveis, o primeiro contou com a falha do gigante Cássio, o segundo falha coletiva da defesa, mérito do adversário que aproveitou a oportunidade. No primeiro tempo restou apenas o gol do Sinisterra, diminuindo o prejuízo. Na volta do intervalo, o time voltou com outra postura, empatou com o artilheiro Kaio Jorge em uma bela jogada do Japa. Mas, logo após tomamos o terceiro gol em uma falha bizarra que começou com o lateral William, como ele gosta de testar nossos nervos. Mas, quem tem KJ, tem faro de gol e foi ele que empatou o jogo, tivemos várias oportunidades de virar a partida, mas o ataque não conseguiu vazar as redes do goleirão Jandrei. No final o empate foi até razoável.

Hoje está fazendo 34 anos que o Cruzeiro foi campeão da Supercopa libertadores de 1991 em cima do River Plate, base da seleção Argentina. Estive presente naquela noite no Mineirão lotado e vibrando muito com a conquista, gols de Ademir e Mário Tilico. Ser Cruzeiro é bom demais uai.

Gelvane Cardoso

Cruzeirense apaixonado e comentarista dos melhores momentos do nosso cruzeirão!

Mais recentes

Rolar para cima