loader image

Cruzeiro tropeça em casa

Uma noite para ser esquecida ou servir de lição? Uma vantagem alcançada devido a um futebol sólido apresentado durante a temporada pelo campeonato brasileiro, porém não foi concretizada na noite do dia 10/12 diante de aproximadamente 60.000 fanáticos guerreiros das arquibancadas.

Torcedores que viajaram aproximadamente 12 horas para chegar no gigante da Pampulha e assistir ao seu time de coração realizaram uma partida medíocre, abaixo da crítica.

O jogo começou com o Corinthians pressionando, isso mesmo, indo para cima do Cruzeiro. Tentamos equacionar o jogo, tivemos uma grande chance, desperdiçada por Matheus Pereira e logo após sofremos o gol em uma falha coletiva do sistema defensivo.

O Corinthians achou o gol e não fez absolutamente mais nada. Poupar o time na última rodada do Brasileirão foi uma boa opção? Quebrou a sinergia, a qual estava afiada? O elenco foi na onda dos noticiários e da torcida que davam como certa a vitória celeste? Temos um time melhor?

São indagações que precisam ser refletidas até domingo. E durante o próximo jogo, a palavra de ordem deve ser a superação. Tirando o gigante Cássio, todos os outros atletas precisam dar uma resposta a eles mesmos, dá para reverter a situação, porém vão precisar de mudança da postura de cada um. Que venha o próximo domingo!!!!

Gelvane Cardoso

Cruzeirense apaixonado e comentarista dos melhores momentos do nosso cruzeirão!

Mais recentes

Rolar para cima