loader image

Cruzeiro, tropeça em São Januário!

O time celeste entrou em campo às 18:30 horas diante do Vasco da Gama no estádio São Januário por mais uma rodada do Brasileirão com uma modificação, o excelente zagueiro Villalba devido ao terceiro cartão amarelo. No restante o time foi o mesmo que tem brilhado nesse certame.

Diante de um Vasco brigando para sair da parte debaixo da tabela, o maior de Minas tentou impor seu ritmo durante o jogo, porém, tem dias que são dias para perder, e hoje foi esse dia.

Em dois vacilos, primeiramente Kaique e depois Jonathan Jesus, 1 x 0 para os Cruzmaltinos, no momento em que o time não apresentava o mesmo futebol de outras partidas, porém, estava com o jogo seguro. A terceira bola, não estava afiada, o time partiu para cima, entrou Arroio, que deu outra velocidade, mas após a entrada de Matheus Henrique, o mesmo em uma furada entregou o segundo gol, 2 X 0. O time até tentou, mas dessa vez amargamos uma derrota contra um time tecnicamente inferior, mas que hoje aproveitou as oportunidades.

Estreia da camisa alusiva ao Rio São Francisco, como sempre linda, mas que hoje não deu muita sorte. Sempre que o Cruzeiro estreia um novo manto não conseguimos sair com uma vitória, que sina. Mas o próximo adversário que nos aguarde, iremos com tudo em busca da vitória.

Hoje o Reduto União Azul esteve mais uma vez reunido para cantar e curtir esse gigante que mora dentro do nosso manto. Ser Cruzeiro é bom demais uai.

Gelvane Cardoso

Cruzeirense apaixonado e comentarista dos melhores momentos do nosso cruzeirão!

Mais recentes

Rolar para cima