loader image

Cruzeiro vence o jogo e é eliminado nos pênaltis

Apesar de não ter conquistado nenhum título em 2025, o Cruzeiro fez uma boa temporada, terminou em terceiro lugar no Brasileirão, teve o artilheiro da competição, e teve boas surpresas.

Diante da semifinal pela copa do Brasil, o Cruzeiro era o favorito, infelizmente no Mineirão teve um jogo abaixo da critica, sofreu um gol de mão, foi para Itaquera jogou um belo futebol, ganhou o jogo e foi para os pênaltis.

Os quatro primeiros batedores foram excelentes, coube ao badalado Gabigol bater e correr para o abraço, porém, foi displicente e errou bisonhamente o pênalti que nos garantiria a vaga na final. Poderia ter batido com uma pancada no meio do gol, poderia ter acertado a trave, o travessão ou isolado a bola, só não caberia bater tão displicente como bateu. Quanto ao jogo, o Cruzeiro fez um jogo excelente, por isso venceu.

Quanto ao técnico Leonardo Jardim, chega dessa novela portuguesa, ficou chato demais. Fez um bom trabalho, nada mais que obrigação, não quer ficar tchau!!!! Acertou mais que errou, porém, ele tem uma característica, é teimoso e demora muito nas substituições e ontem foi mais um exemplo.

Durante a temporada no Brasileirão e na copa do Brasil, tecnicamente e taticamente tivemos nossa parcela, mas não podemos deixar de lembrar que fomos prejudicados pela arbitragem várias vezes.

Tirando o gol de mão do Memphis, em Itaquera teve dois lances claros de expulsão, fosse o contrário, teríamos dois jogadores expulsos. Vida que segue e que venha a próxima temporada.

Gelvane Cardoso

Cruzeirense apaixonado e comentarista dos melhores momentos do nosso cruzeirão!

Mais recentes

Rolar para cima