O ano de 2025 futebolístico do Cruzeiro começou agitado, primeiro a contratação de Gabi Gol, inflou o entusiasmo celeste. Uma apresentação épica de Gabriel Barbosa e outros atletas, um momento sensacional.
Começou o ano com o campeonato mineiro, não foi o que esperávamos, veio o campeonato brasileiro, a copa sul-americana e o Brasileirão, com uma meta como foco total, voltar a competir a copa libertadores. A Sula ficou nas curvas de nossa trajetória.
O mago Leonardo Jardim fez as mudanças necessárias para o Trem Azul voar pelos trilhos. No campeonato brasileiro de 2025 fomos líder por um tempo, tivemos vitórias épicas e perdemos pontos fáceis, mas, isso faz parte do futebol.
Já estamos a bom tempo sem saber o que é uma derrota, somos medalha de bronze, ou seja conquistamos o terceiro lugar de um campeonato duríssimo, uma campanha histórica. O campeonato brasileiro está findando, tem apenas mais uma rodada. E para coroar com chave de ouro, temos a semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians, serão dois jogos duríssimos, onde os erros precisam mínimos.
Diante do esquema tático e do talento apresentado pelo futebol do maior de Minas, temos muita chance de chegar a mais uma final, a oitava. O hepta está muito próximo, já a libertadores já é realidade. Ser Cruzeiro é bom demais uai.
