Ao futebol praticado pelo azul celeste e maior de Minas, essa talvez seja a palavra para explicar o atual momento. O elenco já vai para o seu terceiro treinador, e isso em aproximadamente 4 meses, o que é muito ruim para o time ganhar corpo, cadência. É muito cedo para exigir alguma coisa do mister Leonardo Jardim, é oficialmente seu segundo jogo. Porém, dizem que ele já tem um plano muito bom, todos os atletas que não dedicarem vão ter que jogar em outro clube.
*Reduto União Azul de Bom Despacho,*Indefinição
Mais uma vez marca presença no Mineirão, antes da bola rolar, teve churrasco, truco e uma geladinha. Momentos inesquecíveis, venha participar conosco.
Jogo
Cruzeiro entrou em campo com Cássio, William, Jonathan Jesus e Fabrício Bruno, Kaike.
Lucas Romero, Matheus Henrique, Mateus Pereira, Eduardo, Dudu e Gabigol. O jogo começou pegado, o time do América fez inúmeras faltas, mas quem primeiro tomou um amarelo foi o atacante Gabigol. O árbitro Daronco teve que controlar o jogo. Até que em uma dividida na área, Matheus Pereira sofreu pênalti, o mesmo foi cobrado pelo talentoso Gabigol, 1 x 0 para o Cruzeiro. Mas graças a definição e qualidade nos passes, nos últimos arremates, tivemos alguns momentos complicados. Já para o segundo tempo, o Cruzeiro voltou melhor, mesmo diante de alguns erros técnicos e táticos infantis, o que dá para corrigir. Bola na trave, boas defesas do goleiro adversário. A máxima de quem não faz, toma. Em um erro bobo da defesa o jogador do América pega firme na bola, a qual desvia e engana Cássio, empataram o jogo e tudo fica indefinido até o apito final do próximo jogo.
Uma coisa é certa, o Mister Leonardo Jardim terá muito trabalho para acertar o Cruzeiro para a próxima partida. Que possamos ter um futebol mais coerente no próximo jogo. Ser Cruzeiro é bom demais uai.