loader image

Jardim e suas ervilhas!!!

Como um bom jardineiro estilo Gregor Mendel, o mister Leonardo Jardim está cultivando um plantel no limite. Outras ervilhas chegarão para recompor bem esse Jardim.

O time está usando ao máximo a condição física e psicológica para encaixar as jogadas, a recomposição do sistema e principalmente a valorização da posse de bola e seu fluxo no momento certo. É fato que precisamos de no mínimo mais três peças de reposição.

Temos um time ligado e fechado com o nosso treinador.

A meta da comissão técnica, direção e atletas é bem diferente da nossa, ser o líder é um presente para a china azul que lota os estádios desde a volta do público aos estádios.

Porém, temos o direito de curtir esse momento, de sonhar com a conquista do Brasileirão ou da sétima copa do Brasil, de voltar a competir na libertadores. O que para muitos seria daqui 10 ou mais anos, estamos onde o Cruzeiro sempre mereceu estar.

O jogo contra o Corinthians, seria um jogo difícil, principalmente pelo que vive o adversário, queriam dar o pontapé na crise encima de nós. Por isso o empate foi excelente. Temos que ganhar em casa e beliscar fora.

O jogo foi muito truncado, o Cruzeiro não abdicou de seu sistema de jogo. Kaio Jorge furou em uma jogada que seria fatal, com certeza esse gol poderia ter feito a diferença. Dois lances a nosso favor, uma possibilidade de expulsão e um pênalti, e se fosse ao contrário???

Cássio dentro da sua antiga casa, fez uma bela defesa, o que manteve o placar no zero e garantiu um ponto importante.

O time entrou em campo com Cássio, William, Fabricio Bruno, Villalba e Kaike Bruno. Lucas Romero, Lucas Silva, Christian, Matheus Pereira, Wanderson e Kaio Jorge.

Mais uma vez o Reduto União Azul esteve reunido para assistir ao maior de Minas. Que venha o Ceará!!!!!! Domingo estaremos no Mineirão!!!!

Gelvane Cardoso

Cruzeirense apaixonado e comentarista dos melhores momentos do nosso cruzeirão!

Mais recentes

Rolar para cima