Mas foram muito mais!!!!! Um jogo desse porte necessita de uma arbitragem de melhor qualidade!!! O distinto apitador de apito conseguiu errar até nos cartões, foi uma bagunça danada.
Não aplicou com coerência os cartões para os dois lados. Infelizmente atrapalhou o clássico, isso sem falar no erro grotesco do escanteio escandaloso que resultou no empate do galináceo e na expulsão do artilheiro Kaio Jorge que no calor do jogo fez um gesto inapropriado.
A grande preocupação do jogo foi a contusão do paredão Cássio, que teve que ir para o hospital, mas já está bem. O seu substituto Léo Aragão foi até bem durante o jogo, mas não conseguiu impedir o empate.
O Jogo.
Foi muito estranho, os dois times entraram em campo eletrizados, disputando cada centímetro do campo. No primeiro tempo, o Cruzeiro ficou abaixo do seu normal de atuação. Na volta do segundo tempo melhorou bastante sua atuação. Porém, dois jogadores não tiveram um bom jogo, Wanderson e Christian, deixaram a desejar. Quanto ao lateral William ele está tendo uma resposta defensiva muito fraca, o escanteio inexistente foi reflexo de suas indecisões equivocadas. Já está precisando de ficar mais no banco de reservas. Esse jogo foi estranho apitado por uma arbitragem em uma noite estranha.
A temporada do Cruzeiro nesse Brasileirão é digna de aplausos e temos tudo para terminar em no mínimo em terceiro lugar. A partir desse momento já temos que usar os últimos jogos do certame para as decisões da copa do Brasil, queremos o hepta, simples assim…..