Quem tem mais, tem seis. Acostumado a guerrear, o gigante da Pampulha entrou em campo contra o CRB pelas oitavas de final da copa do Brasil com Cássio, Fagner, Fabricio Bruno e Jonathan Jesus, Kaike Bruno, Lucas Romero, Eduardo, Christian Gabriel, Wanderson e Kaio Jorge, durante a partida entraram Matheus Pereira, Bolaise e Lucas Silva.
A matemática fala por si só, 23 chutes a gols, sendo 11 no alvo, 62% de posse de bola e 12 escanteios a favor, a pressão exercida pelo Cruzeiro foi em grande intensidade, mas não foi convertida em gols.
Além do adversário em campo tivemos outro adversário que atrapalhou todo o processo para essa partida, uma virose que acometeu alguns atletas. Mas isso não é desculpa para um empate em casa contra o limitado CRB porém motivado a jogar a vida pela classificação.
Não precisa falar muito do jogo, pois a matemática foi clara. Porém, nesse momento o Cruzeiro vai ter que dar um pouco mais para trazer a classificação para próxima fase. Mais uma vez, a torcida fez a parte dela.
Parabéns guerreiros das arquibancadas!!!!! Vocês são fantásticos!!!! O Reduto União Azul de Bom Despacho esteve mais uma vez reunido com batucada fazendo a festa, só faltou o gol.
Nos últimos 10 jogos, foram 5 vitórias, 2 derrotas, 3 empates, 14 gols a favor e 5 contra.
O próximo jogo será contra o Botafogo no Rio de janeiro, que possamos fazer um bom jogo e trazer mais uma vitória.
Ser Cruzeiro é bom demais uai.