loader image

BANDA INCENTIVA O SENTIMENTO DE CIVISMO EM ESCOLA

Na

última quarta-feira,  12 de Abril, a

Banda de Música do 7º Batalhão participou do momento cívico na Escola Municipal

Elvino Paiva, em Bom Despacho.  


Na

oportunidade, a agremiação musical entoou o Hino Nacional Brasileiro,

suscitando um sentimento de civismo e respeito à Pátria.

Além

do hino, os músicos militares executaram canções para a faixa etária das

crianças como “Highlights from Frozen”, “Happy do Pharrell Williams” e o

tradicional “Parabéns pra Você” para os aniversariantes.

Assessoria

de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Mais recentes

Rolar para cima