![]() |
| Maiara e Maraisa |
Despacho vai receber uma das duplas sertanejas de maior sucesso da atualidade:
Maiara & Maraisa, que acumulam sucessos e vem arrastando multidões
nos shows que têm feito pelo Brasil. A informação foi confirmada por Lucas
Eleutério, um dos organizadores do evento.
O show será realizado no dia 15 de dezembro, no Parque de Exposições de Bom
Despacho. Outra atração da noite será a apresentação da dupla Vítor Freitas e
Felipe, artistas Bondespchenses, que estão despontando no cenário musical,
inclusive com participação na gravação do DVD de Victor & Léo. Além disso,
atualmente são protagonistas de um clipe da TV Integração, em que fazem uma
homenagem ao estado de Minas Gerais.
Lucas explica que faltam alguns detalhes, mas afirmou que o show está garantido
em Bom Despacho. O organizador lembra que os ingressos estarão a venda nos
próximos dias.
pediam Maiara & Maraisa. Estamos atendendo um desejo da população de Bom
Despacho. Já estamos providenciando a parte burocrática: Alvará dos Bombeiros,
Prefeitura e do Juízo da Infância e Juventude. Em breve divulgaremos as
informações completas. Com certeza vai ser um super show”, disse em conversa
com o Jornal Fique Sabendo.

