
“Eu queria agradecer o presidente Alexandre Aro da Federação Mineira de Futebol pela confiança de nos indicar a presidência da Comissão de Arbitragem juntamente com duas pessoas que são Márcio Eustáquio Santiago, ex-assistente Fifa e Renato Cardoso Conceição, ex-árbitro FMF e CBF. A nossa expectativa é de que possamos revelar novos árbitros e novos talentos para a arbitragem de Minas Gerais e da CBF. E prometer um trabalho a frente e substituir o Giuliano Bozzano, que fez um grande trabalho na entidade”, disse Juliano em conversa com o Jornal Fique Sabendo.
Vale destacar que Juliano Lopes Lobato atualmente exerce a função de vereador em Belo Horizonte. Na última eleição chegou a disputar o cargo de deputado federal, e obteve mais de 26 mil votos, porém não conseguiu se eleger, entretanto, não descarta de participar de nova disputa para uma cadeira do Congresso Nacional.
Além de Juliano Lopes Lobato como presidente, a Comissão de Arbitragem da FMF também terá Márcio Eustáquio Sousa Santiago como coordenador da arbitragem profissional e Renato Cardoso da Conceição na coordenação da arbitragem amadora.