loader image

PM REALIZA PRISÃO E APREENSÃO DE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS

Na tarde da última segunda-feira, 20 por

volta das 15h45,  em patrulhamento realizado

pela Rua Perdigão no Bairro São Vicente, Policiais Militares receberam a denúncia

de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no local. Na ação, os policiais

encontraram drogas e outros materiais usado geralmente para o embalo de entorpercentes.

Conforme o Boletim de Ocorrência,

durante as buscas na residência denunciada, foram encontradas 10 buchas de

maconha e mais 04 buchas de maconha maiores, além  de 06 pedras de crack e embalagens para embalar

drogas. Também foram localizadas  02

facas, geralmente usadas para fracionar a droga.

Segundo a Polícia Militar, as

suspeitas L. H. O., 19 anos, e A. L. P., 45 anos, foram presas e o adolescente

W. B. S., 17 anos, também foi apreendido. Logo em seguida, os envolvidos foram

conduzidos à Delegacia de Polícia, junto  com o material apreendido.

Inf: Assessoria de Comunicação Organizacional

– 7º BPM

Mais recentes

Rolar para cima