Na tarde da última segunda-feira, 20 por
volta das
15h45, em patrulhamento realizadopela Rua Perdigão no Bairro São Vicente, Policiais Militares receberam a denúncia
de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no local. Na ação, os policiais
encontraram drogas e outros materiais usado geralmente para o embalo de entorpercentes.
durante as buscas na residência denunciada, foram encontradas 10 buchas de
maconha e mais 04 buchas de maconha maiores, além de 06 pedras de crack e embalagens para embalar
drogas. Também foram localizadas 02
facas, geralmente usadas para fracionar a droga.
suspeitas L. H. O., 19 anos, e A. L. P., 45 anos, foram presas e o adolescente
W. B. S., 17 anos, também foi apreendido. Logo em seguida, os envolvidos foram
conduzidos à Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.
– 7º BPM
