![]() |
| Suspeitos |
segunda-feira, 27, por volta das 07h30, a Polícia Militar r
ecebeu denúncia anônima de que umhomem fez uma compra numa lanchonete no Centro de Bom Despacho e que teria efetuado pagamento com uma nota falsa . Logo em seguida, o suspeito seguiu para a Rua Dr. José Gonçalves,
local que teria se encontrado com outros indivíduos em um veículo VW Gol e foram à Praça São José.
![]() |
| Material apreendido |
descolocaram ao local onde abordaram um indivíduo, com o qual apreendeu uma cédula
de R$100,00, sendo possivelmente falsificada. Aos policiais, o suspeito relatou
ser natural da cidade de Governador
Valadares e que estava em Bom Despacho apenas de passagem.
homens e uma mulher no veículo VW Gol e durante as buscas no automóvel e nos
passageiros, foi apreendido mais de
R$10.000,00 em notas falsas de R$100,00, quatro pendrives e um telefone celular. Já o veículo foi removido ao
pátio credenciado do Detran/MG em Bom Despacho . Logo em seguida, os militares
fizeram contato com comerciantes locais e recolheram mais duas cédulas
falsificadas de R$100,00.
companhia dos demais suspeitos. Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e apreensão,
sendo conduzidos à Polícia Federal, em
Divinópolis-MG, junto com o material apreendido. A Polícia também informou que os suspeitos possuem passagens policiais
pelo mesmo crime.
de Comunicação Organizacional – 7º BPM


