Uma mulher foi presa por suspeita de furto em Nova Serrana, na última quinta-feira, 07. Ele invadiu um apartamento no Bairro Park Dona Gumercinda Martins.
Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu após a vítima relatar que ao chegar ao seu apartamento, percebeu a presença de uma mulher desconhecida escondida atrás de um colchão no quarto. E ao notar a situação, deixou o apartamento e acionou a PMMG.
Diante do chamado, os policiais deslocaram até o local e após diligências conseguiram, abordar e prender a mulher de 31 anos que estava no terraço do prédio.
Em relato aos policiais, a vítima informou que havia nota a ausência de uma quantia em dinheiro e após buscas na autora e nas proximidades do local, porém o valor não foi localizado.
De acordo com a Polícia, a mulher foi presa em flagrante pelo crime de furto e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.