Também foram apreendidos RS 400 mil e mais dois veículos
A Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos que é suspeito de ter praticado roubo em uma residência na cidade Moema, na última terça-feira, 28. Há também outro autor que ainda não foi localizado pelos militares.
Segundo a Polícia Militar, os autores teriam desembarcado de um Honda Civic, e depois entraram armados numa residência e anunciaram o assalto. Eles levaram células de dinheiro, cheques, pastas de escritório e mais um celular.
Conforme a PM, mais um outro veículo, um Jeep Renegade foi usado em apoio ao assalto. Diante disso, foi montado um cerco policial, sendo que os autores desembarcaram e se embrenhar numa mata. Próximo ao local, foi encontrado o suspeito de 36 anos, o qual portava uma arma de fogo pistola 380, dois carregadores com 37 munições, um IPhone, tendo confessado a autoria no crime.
Logo depois, os Policias localizaram dinheiro espalhado e até mesmo enrolado em um lençol, além de uma bolsa marrom, tênis preto e uma camisa cinza. O Honda Civi também foi encontrado abandonado na Rodovia MG 170, o qual também tem uma queixa de fruto em seu desfavor.
De acordo com a Polícia, os veículos foram removidos, k material apreendido e o autor levado preso para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho.
Resultado
01 autor preso
01 Pistola Taurus Calibre 380
02 Carregadors de pistola Calibre 380
37 Cartuchos da referida arma
RS 50.145.00 em dinheiro
RS 347.802,16 em cheques
02 celulares recuperados
02 Veículos de furto recuperados.