Na noite da última segunda-feira, 16, a Polícia Rodoviária Federal compareceu ao Posto Jale, as margens da Rodovia BR 262, próximo a Bom Despacho, para atender uma ocorrência. Entretanto, os policiais encontraram um homem de 43 anos que havia se desaparecido a algum tempo.
Segundo a PRF, o homem estava de camisa, deitado em um banco em frente a um restaurante. Ele também apresentava sinais de vulnerabilidade, indícios de transtornos mentais e alternava momentos de lucidez e confusão.
Em conversa com o homem, o mesmo informou que residia no município de Perdigão e disse que queria encontrar a sua mãe. Após consultar o sistema, ficou constatado que ele tinha um registro de desaparecimento em seu nome.
Logo depois, os Polícias seguiram para Perdigão onde também foram realizados demais contatos com autoridades, sendo o SAMU para fazer o atendimento médico do homem e da Polícia Militar para prestar apoio à ocorrência.
Em seguida, o homem foi entregue a sua família, com segurança e com orientação quanto a necessidade de de acompanhamento médico.
