Veículo recuperado pela PRF |
Na última segunda-feira, 27, a Polícia Rodoviária Federal encontrou o veículo Gol GL, abandonado e caído em um barranco às margens da rodovia BR 262 no KM 489, próximo a Bom Despacho. O veículo havia sido furtado no dia 22 de dezembro.
Segundo a PRF, após verificar o sistema, ficou constatado que o veículo havia sido furtado. No interior do automóvel, foram encontrados ferramentas típicas de pintor e um cartão de visitas.
Conforme os policiais, foi feito contato através do telefone impresso no cartão, o qual confirmou o furto do veículo no dia 22 de Dezembro em Bom Despacho, em frente a casa dos proprietários.
Diante da comprovação, o veículo foi recuperado e levado para o Pátio Credenciado do Detran em Bom Despacho. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil para demais providências de investigação.