Na madrugada desta terça-feira, 14 de novembro, por vola das 01h20, a Equipe do Tático Móvel da Polícia Militar visualizou um Fiat Uno com atitudes suspeitas no trânsito de Bom Despacho.
O veículo fugiu antes de ser abordado pelos militares, mas foi interceptado momentos depois na Rua Manga no Bairro São Vicente.
De acordo com a Polícia Militar, quando o veículo foi interceptado durante a perseguição, três indivíduos saíram do automóvel e fugiram rumo a um terreno baldio.
O veículo estava com queixa de roubo/furto e foi removido para o pátio credenciado do Detran em Bom Despacho.

.jpg)