No próximo dia 12 de setembro, começa mais uma Festa do Rodeio Show em Bom Despacho. O evento terá shows de artistas de grande renome do Brasil, como Henrique e Juliano e Simone Mendes, entre os dias de sexta-feira e sábado, 13 e 14, respectivamente.
Já na quinta-feira, 12, o evento terá como abertura, os shows de Maria Cecília e Rodolfo e João Bosco e Vinícius com portões abertos. Entretanto, o público deverá ficar atento como ficará o trânsito em torno do Parque de Exposições. Comerciantes e Dois Truck não poderão estacionar nas margens das ruas interditadas.
A Prefeitura de Bom Despacho investiu quase RS 700 mil na festa.
Veja como ficará o trânsito em torno do Parque de Exposições conforme a Prefeitura de Bom Despacho:
” Para garantir a segurança de pedestres e motoristas e que o trânsito flua adequadamente, a Secretaria de Trânsito informa a respeito das ruas interditadas.
Confira:
• Rua Cisalpino Marques Gontijo, entre Rua Benedito Valadares e Rua Nossa Senhora de Fátima;
• Rua Francisco Araújo Lopes Cançado, entre Rua Benedito Valadares e Rua Gustavo Lopes Cançado;
• Gustavo Lopes Cançado, entre Avenida Padre Augusto e Rua Roberto Queiroz Cançado;
• Rua São Dimas, entre Rua Roberto Queiroz Cançado e Rua Cisalpino Marques Gontijo.
Sinalização temporária: Proibição de parada e estacionamento mediante sinal R-6c nos dois lados da Rua Nossa Senhora de Fátima no trecho entre as Ruas Roberto Queiroz Cançado e Cisalpino Marques Gontijo.
ATENÇÃO: Em todos os trechos interditados, assim como o trecho da Rua Nossa Senhora de Fátima, estarão proibidos de parar e estacionar qualquer veículo, incluindo Food Trucks e semelhantes sendo passíveis de medida administrativa de remoção do veículo.