Moradora agradece pelo Serviço da Prefeitura
![]() |
Patrol em fase de finalização na Rua Marcílio José Dias |
Nesta semana, a Prefeitura de Bom Despacho através da Secretaria Municipal de Obras está em fase de preparação para asfaltar a Rua Marcílio José da Silva, via que da acesso a Creche Professora Eraida Alves no Bairro Esplanada. O serviço de terraplanagem já está sendo executado.
A moradora Zélia Maria Lopes Camargos agradece a Prefeitura de Bom Despacho pela obra que está sendo feita na rua onde se encontra a sua casa. “Queremos agradecer e parabenizar o prefeito e todos os envolvidos nessa obra que é de extrema importância para nós moradores, para a escola e para os demais que usam essa via de acesso. Nosso muito obrigada de coração. Nossa cidade merece”, disse em conversa com o Jornal Fique Sabendo.
A Rua Marcílio José Dias é uma das principais vias do Bairro Esplanada. Além de ser acesso a Creche Professora Eraida Alves, também está em cruzamento a Rua da Chácara que da acesso ao Bairro Vila Gontijo.
Ao todo, a Rua irá receber cerca de 200 metros de asfalto, o que ajudará os Moradores da localidade a ter um trânsito melhor e aos familiares que usam a via para deixar seus filhos na escola.