![]() |
Prefeito Dr Bertolino |
Anúncio foi feito pelo Prefeito Dr Bertolino pelas redes sociais no dia que vence a cobrança
Diante do cenário que Bom Despacho vive atualmente em decorrência da Pandemia do Covid 19, vários comerciantes tiveram que fechar suas portas para se adequar às medidas de proteção e combate à doença na cidade. Na noite da última terça-feira, 30, o Prefeito Dr Bertolino anunciou que a cobrança de Alvarás será prorrogada para o mês de junho de 2021.
” Estamos prorrogando a cobrança dos alvarás para beneficiar os empreendedores locais. A cobrança venceria neste dia 31 de Março e estaremos estendendo até junho deste ano”, afirmou o Prefeito Dr Bertolino em vídeo publicado pelo perfil da Prefeitura de Bom Despacho no Instagran.
Vale lembrar que muitos estabelecimentos considerados serviços não essências estão com portas fechadas para se adaptar às medidas determinadas pelo Comitê de Monitoramento, Enfrentamento e Combate ao Coronavirus de Bom Despacho.
Por causa da determinação os comerciantes destes segmentos estão preocupados com a situação, já que o seu negócio está em risco neste momento.