Print da Decisão |
A Empresa Dutra, responsável pela fabricação de Asfalto Ecológico, que foi fornecido para a Prefeitura Municipal de Bom Despacho e alvo de investigação de CPI instaurada na Câmara Municipal neste ano, entrou com uma ação na Justiça de Minas Gerais contra a Vereadora Paré. A decisão foi publicada no último dia 12 de dezembro e foi desfavorável a parlamentar.
Segundo a decisão, assinada pelo Desembargador Habib Felippe Jabour, a Vereadora Pare deverá retirar todos posts em que se refere o Asfalto Ecológico, fornecido para a Prefeitura de Bom Despacho, como “Sabão”.
Conforme a decisão do Magistrado, não houve provas específicas que comprovem a tal acusação feita pela nobre Vereadora, e ao mesmo tempo, ordena que os posts sejam retirados das redes sociais sob a multa diária de RS 300,00 a RS 3 mil.
Nesta terça-feira, 19, a Vereadora Pare publicou um vídeo o qual explica que ainda não foi citada pela referida decisão e que existem laudos que comprovem que o Asfalto Ecológico, fornecido para a Prefeitura de Bom Despacho, é sabão.
” Iremos contraminutar contra decisão desta liminar. Temos provas que é sabão”, afirmou a Vereadora Pare em vídeo publicado no seu Instagram nesta terça-feira, 19.