loader image

Prefeitura de Bom Despacho retoma Obras de UBS

Nos últimos dias a Prefeitura de Bom Despacho retomou as obras de construção das Unidades de Básicas de Saúde, sendo uma no Bairro Ana Rosa e a outra, no Distrito do Engenho do Ribeiro. A expectativa é de que milhares de cidadão possam atendimentos pela duas unidades. 

Mais recentes

Rolar para cima