loader image

Prefeito Fernando Cabral comemora entrega de Ambulância do SAMU para Bom Despacho

No último dia 07 de Junho, a

Unidade do SAMU em Bom Despacho começou a funcionar. Para operar de maneira

eficiente, 4 funcionários, sendo 2 socorristas de cada turno, estão empenhados durante

24 horas  para atender a demanda dos

chamados do 192, número que a população pode telefonar em caso de necessidade

de urgência de atendimento.


O  SAMU Centro Oeste é  uma vitória do consórcio CIS-URG Oeste. O Prefeito

Fernando Cabral   é vice-presidente desde a fundação do consórcio.

“Estou muito feliz por inaugurar este serviço, que é fruto de trabalho e

persistência”, destacou.


Na solenidade de inauguração do serviço para a região Centro Oeste, realizada no dia 06 de Junho em Divinópolis,  estiveram presentes o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, o Secretário de Estado de Saúde, Sávio Sousa Cruz, prefeitos, deputados estaduais e federais,  além de vereadores dos municípios contemplados pelo Consórcio CIS-URG Oeste. 

Investimento

Vale lembrar que a

Prefeitura de Bom Despacho investiu mais de R$ 100 mil na construção da Sede do

SAMU, que funciona ao lado do Pronto Atendimento Municipal para conseguir

implantar este serviço no município.  

Mais recentes

Rolar para cima