loader image

POLÍCIA MILITAR REALIZA REUNIÕES E CONTATOS EM AGÊNCIAS DE CORREIOS NA REGIÃO

Nos últimos dias, a Polícia Militar realizou reuniões com os gerentes das Agências de

Correios em Bom Despacho e região. 


Em pauta foram discutidas medidas de

segurança e autoproteção, táticas para coibir delitos/crimes e a necessidade de

um policiamento personalizado para a atividade.

Nas

oportunidades ainda foram definidas estratégias como conhecer e saber usar o

sistema de segurança/inteligência das agências; proceder treinamento e

seminários sobre segurança para os funcionários; e buscar informações e dados

de servidores contratados. O objetivo das ações foi trazer segurança para

usuários e funcionários das agências e, para tal, a PMMG conta com o apoio dos

envolvidos.

           
Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º

BPM

Mais recentes

Rolar para cima